Bem-Vindo à ESRH Testes Psicológicos!

Nenhum produto no carrinho.

ANELE 3 - TEPP - Livro de Instruções

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$210,00

Em estoque

Resumo

1 Livro de Instruções (Manual)

bjetivo Identificar a integridade das rotas de escrita (fonológica, lexical ou ambas) para traçar o melhor plano de intervenção (preventiva, terapêutica ou educacional) ou de continuidade do processo de avaliação. Público-alvo O instrumento é destinado a adultos e idosos, de 34 a 82 anos de idade, com os seguintes anos de estudo formal: de 1 a 5 anos, de 6 a 10 anos e de 11 ou mais anos de estudo. Aplicação Individual, sem limite de tempo, sendo que a maioria das aplicações leva em média 10 minutos. Descrição A Tarefa de Escrita de Palavras e Pseudopalavras é um instrumento breve, de fácil aplicação e interdisciplinar, para a avaliação da habilidade de escrita de palavras e pseudopalavras a partir dos estímulos ditados oralmente pelo examinador. O instrumento pode ser utilizado em múltiplos contextos, incluindo pesquisa, clínica, hospital, escola ou instituição de ensino e demais situações em que seja preciso avaliar a escrita no nível da palavra, de adultos e idosos, de diferentes escolaridades.
ISBN Não
Editora Vetor

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Jaqueline de Carvalho Rodrigues Psicóloga pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em Neuropsicologia (CFP), mestre e doutora em Psicologia pela UFRGS. Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia Cognitiva (Neurocog). Membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia Jovem (SBNp Jovem). Camila Schorr Miná Psicóloga pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestranda em Neurociências (ICBS-UFRGS) e integrante do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia Cognitiva (NEUROCOG). Diretora de Ensino na empresa Integra NúcleoPsi Ensino, Psicologia e Interdisciplinaridade Ltda. Jerusa Fumagalli de Salles Fonoaudióloga, Especialista em Linguagem, Mestre e Doutora em Psicologia do Desenvolvimento, Professora Associada do Instituto de Psicologia, Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coordenadora do Núcleo de Estudos em Neuropsicologia Cognitiva (NEUROCOG). Bolsista produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp).